A Dona do Pedaço: Agno planeja colocar hacker dentro da fábrica para roubar dinheiro de Fabiana

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agno (Malvino Salvador) está pronto para iniciar sua vingança contra Fabiana (Nathalia Dill), em A Dona do Pedaço. O empresário, que se uniu a Josiane (Agatha Moreira) para isso, cooptou o hacker oficial da vilã para mais uma missão. Ele quer que o bandido consiga emprego na fábrica e passe toda a grana da ex-noviça para ele.

O plano de Agno é tirar toda a fortuna de Fabiana, que é o que ela mais estima na vida. “Sabe que ser hacker é muito arriscado”, diz Bernardo (Bruno Gissoni), que mudou o nome de William. “Você vai entrar nas contas de uma pessoa. O nome dela é Fabiana. Vai passar tudo para a minha”, avisa Agno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O hacker já se preocupa e pensa que isso pode levá-lo para prisão. Mas Agno o encoraja: “Dá cadeia se você passar para a sua. Eu não sou idiota. Se vai entrar nas contas dela, a primeira coisa que você vai pensar, é em pegar o dinheiro dela e dar no pé. Mas… ela entraria com um processo… você iria para a cadeia, e ela pegaria o dinheiro de volta”.

Agno insiste

Mesmo assim, Bernardo fica hesitante, seu amigo Samuca, pede para ele sair fora disso, porque não vai terminar bem. Mas Agno sabe persuadir e insiste: “Mas se passar o dinheiro para mim, ela não poderá fazer nada. Essa Fabiana já me roubou. Você vai devolver o dinheiro que ela pegou injustamente, com algum acréscimo. Se ela tentar me processar… eu provo que era tudo dinheiro meu, inicialmente”.

O empresário ainda oferece uma parte da grana que recuperar. Para Bernardo, não vai ser fácil porque Fabiana deve ter várias contas, justamente para se prevenir de ataques como o que Agno propõe. “Justamente por isso… você vai trabalhar na empresa dela. A Fabiana vai te contratar”, surpreende o coroa.

Bernardo indica que não sabe como fazer isso, já que nem conhece a ex-noviça. “Muito simples. Eu vou roubar um funcionário dela… ela vai ficar com raiva e roubar o meu. Eu boto você na minha empresa. A Fabiana vai morder a isca”, conclui Agno, confiante.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio