A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Agno investiga paradeiro da importante pasta verde

Empresário quer tirar fábrica de Fabiana

Publicado em 01/11/2019

Agno (Malvino Salvador) passou a dedicar a vida a se vingar de Fabiana (Nathalia Dill), em A Dona do Pedaço. Para isso, procurou Josiane (Agatha Moreira) e descobriu que Maria da Paz (Juliana Paes) perdeu um documento para recuperar a fábrica. Com isso, ele pretende encontrar o papel e pisar na ex-noviça, que perderia sem choro a empresa.

Ele vai até a academia, local onde a pasta foi entregue por Leandro (Guilherme Leicam), que a pegou por engano, e começa a investigar junto a Adriano (Thiago Thomé). “Mas a sua faxineira joga fora… uma pasta com documentos que encontra na sua mesa?”, pergunta. O dono do local diz que ali é tudo informatizado.

“Eu sou muito bagunçado, ela pode ter achado que a pasta não servia pra nada…”, explica ele. “Só se ela fosse doida para jogar fora uma pasta da sua mesa, com um documento dentro. E se você fosse doido para deixar ela jogar”, reage Agno.

Adriano explica que não tem outra explicação para a pasta ter sumido. “Tem outra explicação. Outra pessoa podia ter pego a pasta. Quem?”, pergunta Agno. O dono da academia diz que ninguém mexe nas suas coisas no escritório. Mas o empresário pressiona, pede para ele pensar bem, já que seu grande objetivo no momento é encontrar o documento.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade