A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Agno e Josiane se unem para acabar com Fabiana

Ex-noviça vira alvo depois de causar tanto mal

Publicado em 29/10/2019

Agno (Malvino Salvador) começa a se mexer para cobrar de Fabiana (Nathalia Dill) todo o mal que ela lhe fez, em A Dona do Pedaço. O empresário procura Josiane (Agatha Moreira) na cadeia e pergunta tudo o que rolou entre elas, com a chantagem da ex-noviça.

“Jô… eu sei que só veio parar aqui porque a Fabiana tirou uma foto. Pelo menos foi o que eu descobri da conversa do Téo… e do Rock”, diz Agno. Na sequência, ela explica que a foto dela matando Jardel (Duio Botta) foi determinante para a sua ruína.

“Eu consegui apagar do celular da Fabiana. Mas não a tempo. O maldito do Zé Hélio tinha botado um programa espião… e copiado minha foto pro celular do Téo. Eu pensei que tinha destruído o celular dele, mas a polícia conseguiu a foto… e agora… eles têm uma prova irrefutável”, diz.

A união

Agno, então, deduz que ela tem muita raiva de Fabiana. Josiane diz que raiva é pouco. “Eu também tenho muita raiva dela. Ela me roubou uma fortuna. É cínica, ainda age como se fosse minha amiga. Mas na primeira oportunidade disse à minha filha que sou gay. Até agora minha filha não me perdoou por não ter contado, ter mentido… não aceitou que sou gay. Tornou tudo muito mais difícil”, afirma Agno.

Josiane comenta que Fabiana é tóxica e Agno diz que está ali porque ela pode lhe ajudar a se vingar de Fabiana. “Eu também quero me vingar da Fabiana”, conclui a vilã, determinada.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 146, que será exibido em 5 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade