Para se dar bem no tribunal, Agno cede a chantagem de Fabiana

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agno (Malvino Salvador) decide dar o apartamento que Fabiana (Nathalia Dill) tanto quer, em A Dona do Pedaço. Ele recua, depois de ter dito que talvez não lhe presentearia com o imóvel. Isso acontece porque a ex-noviça ameaça revelar para todo mundo, no tribunal, que ele é gay e além disso, vive dando em cima de Rock (Caio Castro), seu namorado.

Uma revelação como essa causaria tremendo dano no processo
de divórcio que o empresário iniciou. Ele não quer dividir nada do seu
patrimônio com Lyris (Deborah Evelyn) e, para isso, vai alegar que ela é
adúltera. Até um vídeo dela transando com Tonho (Betto Marque), entregador de
bolos de Maria da Paz (Juliana Paes) ele tem como prova.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, agora, com a espada na cabeça, colocada por Fabiana, ele precisa ceder para não perder mais lá na frente. “Só estou lutando pelo combinado. Quero o apartamento. Ou vai perder muito mais no processo de divórcio. Sento no tribunal e conto que você buscava rapazes na rua, mesmo antes de casar”, dispara a moça.

Fabiana consegue o apartamento

Agno apela para a amizade que eles estavam construindo. Mas ela rebate dizendo que confiou nele, até aceitou ser laranja na empresa e que quer o apartamento, conforme combinaram. “Um apartamento novo pela construtora é difícil. Temos financiamento bancário…questões legais. Mas… entrou um apartamento no negócio de uma mansão, em permuta. Por um ótimo valor. Quer ver? Se gostar, eu acerto com a construtora”, diz o coroa.

Ele se refere ao imóvel de Maria da Paz (Juliana Paes). Ela se muda com a família para uma mansão milionária e o apartamento, que tem uma decoração cafona, fica livre para ser de Fabiana. No momento do negócio, as duas se encontram e Maria da Paz tem um pressentimento com a ex-noviça, mas não passa disso.

“Tem que ser bom mesmo. Não vou aceitar qualquer coisa”, avisa Fabiana a Agno. O moreno, então, consegue garantir que ela vá ao tribunal a seu favor. “É por uma justa causa. Darei um depoimento perfeito para beneficiar você”, conclui Fabiana.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 63, que vai ao ar na quarta-feira (31).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio