Para se dar bem no tribunal, Agno cede a chantagem de Fabiana

Publicado em 22/07/2019

Agno (Malvino Salvador) decide dar o apartamento que Fabiana (Nathalia Dill) tanto quer, em A Dona do Pedaço. Ele recua, depois de ter dito que talvez não lhe presentearia com o imóvel. Isso acontece porque a ex-noviça ameaça revelar para todo mundo, no tribunal, que ele é gay e além disso, vive dando em cima de Rock (Caio Castro), seu namorado.

Uma revelação como essa causaria tremendo dano no processo de divórcio que o empresário iniciou. Ele não quer dividir nada do seu patrimônio com Lyris (Deborah Evelyn) e, para isso, vai alegar que ela é adúltera. Até um vídeo dela transando com Tonho (Betto Marque), entregador de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes) ele tem como prova.

Mas, agora, com a espada na cabeça, colocada por Fabiana, ele precisa ceder para não perder mais lá na frente. “Só estou lutando pelo combinado. Quero o apartamento. Ou vai perder muito mais no processo de divórcio. Sento no tribunal e conto que você buscava rapazes na rua, mesmo antes de casar”, dispara a moça.

Fabiana consegue o apartamento

Agno apela para a amizade que eles estavam construindo. Mas ela rebate dizendo que confiou nele, até aceitou ser laranja na empresa e que quer o apartamento, conforme combinaram. “Um apartamento novo pela construtora é difícil. Temos financiamento bancário…questões legais. Mas… entrou um apartamento no negócio de uma mansão, em permuta. Por um ótimo valor. Quer ver? Se gostar, eu acerto com a construtora”, diz o coroa.

Ele se refere ao imóvel de Maria da Paz (Juliana Paes). Ela se muda com a família para uma mansão milionária e o apartamento, que tem uma decoração cafona, fica livre para ser de Fabiana. No momento do negócio, as duas se encontram e Maria da Paz tem um pressentimento com a ex-noviça, mas não passa disso.

“Tem que ser bom mesmo. Não vou aceitar qualquer coisa”, avisa Fabiana a Agno. O moreno, então, consegue garantir que ela vá ao tribunal a seu favor. “É por uma justa causa. Darei um depoimento perfeito para beneficiar você”, conclui Fabiana.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 63, que vai ao ar na quarta-feira (31).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade