A Dona do Pedaço: Abel faz proposta interessante para Britney, que joga duro

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abel (Pedro Carvalho) não desistiu de mostrar seu amor para Britney (Glamour Garcia), em A Dona do Pedaço. O boleiro entendeu que era preconceituoso e deixou o coração falar mais alto. No entanto, a transexual percebeu que ele só passou a aceitá-la depois que soube que ela é herdeira da milionária Cornélia (Betty Faria).

“Menina Britney, quero falar dos meus sentimentos. Britney, eu fiquei magoado, quando me declarei a vossa pessoa. Imagine que eu tive que superar barreiras… Eu inicialmente não conseguia aceitar, mas o amor falou mais forte… e eu me declarei”, diz ele. Ela rebate dizendo que isso só ocorreu depois que soube da fortuna de Cornélia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele se explica: “Não, menina, não seja injusta! Eu já a amava, antes! Lembra-se… tivemos tantos momentos… momentos lindos… É que eu tive o impacto da revelação”. “Abel…eu não aceito até hoje… tudo que me disse, tudo que me fez. Já me magoou demais”, pontua Britney, ainda sentida.

E mais!

“Aceite pelo menos que meu amor é real. É desinteressado”, insiste ele, que, de fato, a rejeitou. Mas Britney se mantém resistente: “Eu já disse, Abel, você é interesseiro”. Como última tacada, ele a pede em casamento: “Não, menina. Nós nos amávamos antes, eu tive que, bem… superar, mas superei. Me aceite. Case comigo”.

A loira fica mexida… E Abel continua a explicar o que pretende: “Nós já temos a porquinha, não é? A Lady é um laço que nos une. Mas com o tempo, há tantas crianças sem lar. Podemos adotar…”. Mas, ainda assim, ela se diz em dúvida sobre as reais intenções dele e vai embora.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais