A competição começa para valer no Batalha dos Cozinheiros

Publicado em 11/07/2016

Nesta terça-feira (12), a competição começa para valer no Batalha dos Cozinheiros e Buddy Valastro estará muito mais rigoroso e vai dar até bronca nos participantes! Daqui para a frente, muita emoção, pressão, conflitos, competição e até choro! Uma verdadeira batalha rumo ao prêmio de R$ 200 mil.

Depois de se classificarem na fase dos duelos, trezes duplas entram pela primeira vez na tão sonhada cozinha de Buddy Valastro. Logo de cara, o apresentador já anuncia o primeiro Desafio em Dupla e surpreende os participantes com uma missão que exige muita responsabilidade: preparar uma massa. Mas além do nervosismo, eles não contavam com uma dificuldade extra: cozinhar com as mãos amarradas! Será que a dupla terá afinidade nessa hora?

Já no Desafio Família, a pressão aumenta porque cozinhar uma feijoada para uma tradicional escola de samba de SP – a Rosas de Ouro – coloca o talento de todos à prova. Será que os integrantes da escola vão aprovar o prato? As duas duplas que forem apontadas como os elos fracos do grupo perdedor, vão ter uma última chance de mostrar que merecem continuar na disputa no imprevisível Desafio da Geladeira.

Batalha dos Cozinheiros é uma coprodução entre Record e Discovery Home & Health, realizada pela Endemol Shine Brasil e Cakehouse Media, com direção geral de Rogério Farah. Buddy Valastro e Art Edwards atuaram como produtores executivos pela Cakehouse Media. Da parte do Discovery Home & Health, Maria Carolina Telles é a supervisora de produção e Michela Giorelli a produtora executiva.

Na Record é exibido às terças-feiras logo após o Jornal da Record, com reapresentação aos sábados, 17h. O mesmo episódio é reexibido também no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, às 21h40.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade