Revelação

A casa caiu! Ricardo revela a Marcela que Betty é amante de Armando

A empresária desacredita na informação e coloca o rapaz para fora de casa

Publicado em 01/05/2020

A casa agora sim vai cair para Armando (Erick Elías) e Betty (Elyfer Torres) nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY. Marcela (Sabrina Seara)vai conseguir que Ricardo (Aarón Díaz), melhor amigo de seu novo, diga quem é a amante de Armando. Armando no caso, está de viagem de negócios fora do Nova York.

Marcela e Ricardo mantém um caso às escondidas. Mas, determinada em fazer a descoberta, ela impõe que ele diga quem é a mulher que está sendo encobertada por todos. Só dizendo a verdade é que Marcela aceitará continuar recebendo ele em sua casa enquanto Armando viaja.

Disposto a tudo para tê-la, Ricardo diz a verdade: “É Beatriz Rincón“. Marcela fica pasma, chocada! Furiosa ela coloca o rapaz pra fora e diz que não quer mais contato. A gestora da V&M não acredita que isso seja verdade. “Acha que eu sou burra, Ricardo? O Armando nunca ficaria com uma feia. Tchau, vai embora, eu não quero te ver nunca mais.”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade