A Cara do Pai: Ex-namorada vira vizinha de Théo às vésperas do Natal

Publicado em 24/12/2016

O ano de 2016 não foi fácil para ninguém. Nem para quem vive de fazer rir, como o comediante Théo Moreira (Leandro Hassum). Festas de final de ano, apresentações dos filhos na escola e a descoberta de que a nova vizinha, que vai morar no apartamento da frente, é uma ex-namorada que o traiu, Joana (Cristiana Pompeo). Se os problemas fossem só a correria e a infeliz coincidência, estava fácil. Mas Théo vai ainda colecionar trapalhadas suficientes para irritar a filha, a ex-mulher e a ex-namorada. Só que Théo é brasileiro, não desiste nunca e, como todo pai, vai fazer de tudo – ou quase tudo –, por um sorriso da filha em A Cara do Pai.

Isso vai incluir muita correria, múltiplos celulares, fotos e filmagens durante a preparação para a grande apresentação do coral de Natal da escola de Duda. Théo fica com a missão de registrar todo o processo, incluindo os ensaios, figurino e apresentação. Mas, daquele jeito atrapalhado, ele pisa na bola. Sempre com a melhor das intenções.

Entre uma confusão e outra, Joana (Cristiana Pompeo) chega com a filha Alice (Pietra Hassum) ao prédio de Copacabana e, aos poucos, a adolescente se torna uma inspiração para Duda (Mel Maia). O episódio marca a estreia de Pietra Hassum na TV. “De primeira, a Alice implica um pouco com Théo, acha ele meio esquisito, sem contar que ele vacila com Duda, que vira amiga dela. Mas depois de um tempo ela vai começar a gostar dele porque vê que ele está sempre se esforçando, é um cara engraçado…”, conta Pietra sobre a relação da personagem com o personagem de Leandro Hassum, seu pai na vida real. Já Mel Maia fala um pouco da amizade das duas: “A Duda é uma garota muito esperta, conectada e se acha um pouco adulta, quer ser adolescente e acha as meninas da idade dela um saco. Aí faz amizade com a Alice, que é mais velha”.

O elenco tem ainda Alessandra Maestrini, Thiago Rodrigues, Walter Breda, Kaik Brum e Alexandre Lino. Com direção-geral de Fabricio Mamberti e redação final de Daniel Adjafre, ‘A Cara do Pai’ vai ao ar aos domingos, logo depois de ‘Esquenta’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade