“A cabeça fora do programa foi o que mais me prejudicou”, declara eliminado do MasterChef Profissionais

Publicado em 14/11/2018

Na edição desta terça-feira (13) da terceira temporada do MasterChef Profissionais, Andre Pionteke foi o competidor que teve o pior desempenho na prova de eliminação, o que fez com que ele deixasse a disputa culinária.

Leia: MasterChef: Paola Carosella cai no choro com eliminação de participante; web se revolta

“Como eu faço kimchi em casa e sempre sirvo nos restaurantes que trabalho, para mim era mais fácil trabalhar com ele. Acho que o prato que eu fiz estava bom, o que não estava muito bem era minha cabeça. Eu estava focado em outras coisas, focando nos problemas e não na solução. Estava com a cabeça no meu filho, na minha família”, afirmou o competidor ao portal da Band.

Saiba mais: Falha técnica no MasterChef vira piada na web

“Então, a cabeça fora do programa foi o que mais me prejudicou nessa prova. Problemas pessoais acabaram interferindo no meu desempenho no MasterChef Profissionais, mas eu saio feliz, mesmo com a derrota. Porque eu consegui mostrar quem eu sou. Consegui ser verdadeiro e as pessoas gostaram disso. Meu objetivo aqui está concluído: mostrar minha filosofia de vida e de trabalho”, garantiu o cozinheiro, que entregou ainda para quem vai a sua torcida.

“Eu torço muito para o Willian e para a Manoela [Lebron]. Porém, por uma questão de desempenho e por questão de cozinha, eu espero que o Willian ganhe. Não desmerecendo a Manu, mas ela já tem um estilo de cozinha definido, já tem uma base na cozinha dela. O Will está saindo da sombra dos outros chefs e mostrando a cara, dando a cara a tapa. Então, eu queria que ele fosse recompensado por isso”, concluiu Andre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade