O Rico e Lázaro

À beira da morte, Dinah se despede de Asher: “Eu te amo, meu filho”

Dinah pede ao filho que aprenda a perdoar

Publicado em 13/09/2019

A hora da despedida se aproxima para Asher (Dudu Azevedo) e sua mãe, Dinah (Dedina Bernardelli). Pressentindo que a morte se aproxima e que a batalha pela vida já é perdida, a esposa de Uriel (Ernesto Piccolo) tem uma emocionante conversa de despedida com o filho nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro.

Alertado pelo pai sobre o estado de saúde de Dinah, Asher a visita em seu quarto já com os olhos marejados. “Você vai ficar bem, mãe. Tem que ficar. Isso é só uma doença passageira…”, balbucia o rapaz, tomando afetuosamente as mãos dela. “Asher… Eu não tenho mais forças. Eu tenho pouco tempo, meu filho”, fala Dinah, ciente da gravidade do próprio quadro.

“Me escute, Asher… Eu sei que o seu coração ainda está cheio de revolta. De dúvidas. Eu sei que você ainda guarda a ponta da flecha que matou seu irmão. Mas você precisa entender que a vingança se alimenta da ferida aberta”, diz a esposa de Uriel, pedindo ao filho que esqueça o rancor e aprenda a ser feliz.

“Eu vou tentar. Descansa pra recuperar as suas forças”, pede Asher, emocionado. “Eu te amo, meu filho. E te abençoo”, conclui Dinah, chorando enquanto o filho lhe beija carinhosamente as mãos, também em prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade