Aflição

À beira da hipotermia, participante do Largados e Pelados se desespera: “Estou congelando”

Programa é transmitido pela Band na TV aberta

Publicado em 03/08/2020

Emoção – e também um bocado de aflição – não vai faltar no episódio desta segunda (3) do Largados e Pelados, reality show transmitido semanalmente pela Band. Sobrevivendo em plena floresta tropical na Malásia, a personal trainer Samantha Pearson acabou a ponto de sofrer uma hipotermia.

Não bastassem as temperaturas baixas do local, ela e o parceiro Fernando Calderon ainda sofreram com as chuvas fortes e constantes, que fez com que a temperatura corporal de ambos caísse ainda mais e mais rapidamente. Samantha, porém, foi a que mais sofreu com esse efeito.

Estou congelando!“, confessou, trêmula e debilitada, ao companheiro. Condoído, Fernando fez questão de ajudá-la. “Pode não acreditar, mas, se fizer uns 20 polichinelos, você vai se aquecer. Vai se surpreender com o tanto de calor que vai gerar“, prometeu o rapaz.

Fernando, então, propôs continuar sozinho construindo o abrigo enquanto Samantha se aquecia movimentando o corpo de outras formas. Ao se dar conta, porém, de que ela não conseguia se exercitar, ele parou o que estava fazendo para ajudá-la a se aquecer com os movimentos. Fofo, não?

Fazer algum exercício vai fazer o nosso sangue circular. Ela tem que mexer o corpo pra não ficar com hipotermia. Pra mim, conseguir ajudá-la nesse momento foi muito bom pro nosso time“, avaliou Calderon.

Eu passei a gostar mais da atitude do Fernando agora. Ele fez um esforço sincero e gastou uma energia que não tinha pra minha cabeça voltar pro jogo“, emocionou-se, por sua vez, Samantha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade