“A Ana Paula está querendo causar”, opina Sandro Pedroso no Programa do Porchat

Publicado em 09/10/2018

Quase uma semana após ser eliminado de A Fazenda 10, Sandro Pedroso já consegue avaliar melhor sua participação no reality show. E também opinar sobre o comportamento dos peões que ainda estão confinados. “A Ana Paula (Renault) está querendo causar”, dispara em conversa com Fábio Porchat, no Programa do Porchat desta terça-feira, 09/10.

O mágico, o segundo a deixar a edição 2018 do programa, alerta também para o comportamento de Rafael Ilha. O participante de quem se aproximou durante a atração. “O Rafael está a ponto de explodir”, declara o convidado. Ele divide o sofá do talk show com Yuri Fernandes e Denise Rocha, ambos ex-participantes do reality.

Leia também: Bruno Gagliasso surge estilo ‘Adão’ e fãs vão à loucura

Durante o bate-papo, além de falarem sobre as experiências que tiveram durante seus respectivos confinamentos, Yuri e Denise reveem alguns dos momentos mais tensos pelos quais passaram em suas temporadas. A modelo fala de sua briga com Ivo Meirelles, com direito a cuspe e dedo na cara.

Já o rapaz confessa que rolou sexo embaixo de seu edredom mesmo com todas as dezenas de câmeras de vigilância na casa. “Em todos os três (realities), eu acabei tendo um relacionamento dentro deles, né? Então, acaba que tem um carinho mais forte”, explica o esportista.

O talk show exibe ainda o quadro Emergente Como a Gente. O quadro terá o tema “Eleições”. E a brincadeira Plantando a Discórdia. Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade