Golpe baixo

Abismo de Paixão: Ramiro chantageia Almerinda para conseguir ações da processadora

Mãe de Damião quer descobrir a verdade sobre adultério de que foi vítima

Publicado em 14/02/2024

A vida de Almerinda (Blanca Guerra) virou de pernas para o ar desde que ela soube que Estefânia (Ludwika Paleta) pode não ser a amante com quem seu marido iria fugir antes de morrer. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a mãe de Damião (David Zepeda) fará tudo para descobrir a verdade.

Ciente das investigações de Almerinda, Carmem (Sabine Moussier) teme que ela possa chegar logo à amizade e resolve intervir. A viúva de Augusto (Alejandro Camacho) pede que a antiga rival desista de remexer o passado, pois pode acabar causando dor a muita gente.

Almerinda, porém, deixa claro que não descansar enquanto não descobrir o nome da amante de Rogério (César Évora) e vingar-se do que ela lhe fez. Carmem, é claro, fica apavorada com o que ouve, mas disfarça.

Mais tarde, a irmã do padre Lupe (René Casados) é surpreendida por uma inesperada proposta de Ramiro (Salvador Zerboni). O ex-peão promete lhe entregar as passagens de avião que Rogério e a amante iam usar para fugir do país, mas, em troca, quer 50% das ações da processadora dos Arango. Ramiro, porém, cai do cavalo, pois Almerinda deixa claro que jamais o tornaria sócio da empresa de sua família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade