Pelo que parece, os participantes do BBB 22 não pedem 99 em suas viagens. Depois de Rodrigo confundir 99 com Uber, é a vez de Eliezer cometer a gafe.
Após o término do Almoço do Anjo deste domingo (23), Rodrigo vai para a área externa contar para Eliezer, Luciano e Jade Picon como foi o presente. O anjo da semana começa dizendo que o almoço foi patrocinado pela 99. Surpreso, Eliezer dispara: “99?” “Sim, 99!”, responde Rodrigo.
Novamente, Eliezer questiona. Jade Picon toma à frente e comenta: “99 Táxi!” “Isso, táxi, táxi. 99 Táxi”, conclui Rodrigo. Em seguida, Eliezer pergunta: “99 Eats, também, né?” “Não, 99 Táxi”, encerra o gerente comercial.
Rodrigo conquistou o colar do anjo após vencer a superprova com Douglas na última sexta-feira (21). A dinâmica exigiu trabalho em equipe e agilidade para montar um quebra-cabeças no chão. Vencia a dupla que completasse o circuito em menos tempo.
A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!