7 momentos emocionantes de A Força do Querer

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Força do Querer está chegando ao fim. A trama escrita por Gloria Perez devolveu aos brasileiros o prazer de assistir a novelas, torcer pelos personagens e discutir o destino deles.  Quem nos últimos tempos não se deparou com alguém na rua comentando sobre Bibi Perigosa ou sobre Ivan, personagem transgênero da atração?

A novela, que é sucesso de público e repercussão pegou o telespectador pela emoção em cenas inesquecíveis. Listamos as cenas mais emocionantes da trama. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Os Trapalhões e A Cara do Pai: domingo é um bom dia para dramaturgia infantil

Ritinha (Isis Valverde) chora ao ter seu filho levado (Reprodução)

Ritinha sendo impedida de levar Ruyzinho

No capítulo da novela que foi ao ar nesta segunda-feira (09), Ritinha (Isis Valverde) teve seu filho Ruyzinho (Lorenzo Souza) levado arbitrariamente por Joyce (Maria Fernanda Cândido), que conseguiu a guarda provisória da criança devido aos pais estarem envolvidos num processo de tentativa de homicídio. Ao tentar ver o menino, a sereia foi impedida pela ex-sogra, e por policiais que avisaram que ela não poderia ir embora com a criança.

Dedé (João Bravo) chora ao ouvir o Rubinho dizer que ele seria preso por causa dele (Reprodução)

Rubinho grita com Dedé

Rubinho (Emílio Dantas) está na mira da polícia. Se escondendo numa casa no Nordeste, ele impediu que sua esposa Bibi (Juliana Paes) e seu filho Dedé (João Bravo) usassem o telefone, pois temia ter o local da fuga descoberto. Muito apegado a avó Aurora (Elizângela), Dedé ligou para ela relatando estar com saudade, e acabou vendo a fúria do pai que afirmou que seria preso por culpa do garoto, que caiu no choro.

Jeiza (Paolla Oliveira) resgata crianças no morro (Reprodução)

Jeiza resgata crianças no Morro

Uma cena baseada numa situação real arrancou lágrimas dos telespectadores. Bandidos armados sequestraram uma van escolar com crianças dentro e levaram para a favela. Jeiza (Paolla Oliveira), entrou sozinha no local apenas para resgatar as crianças que inocentemente, continuavam dentro do veículo sem perceber o perigo que as cercavam.

Ivan (Carol Duarte) e Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer (Reprodução)

Eugênio fala para Ivan como se sente

Segundo o ator Dan Stulbach, essa foi a cena que mais lhe rendeu mensagens em redes sociais. Ivan (Carol Duarte) foi até o escritório do pai, pedir que ele lhe entregasse sua certidão de nascimento para dar entrada no processo de mudança de nome. Eugênio (Dan Stulbach) então chorou ao afirmar para o filho que se sentia horrível por não ter lembranças dele, e sim de sua filha, antes da transição.

Dede (João Bravo) , Yuri (Drico Alves), Aurora (Elizângela) e Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer (Reprodução)

Aniversário de Dedé

No aniversário de Dedé, o garoto chamou seus amigos para sua festa, mas todas as crianças alegaram que os pais não deixaram que elas fossem até a casa dele. Os amigos do neto de Aurora (Elizângela), tinham medo entrar na casa, pois sabiam que o pai do menino era um traficante procurado pela polícia. Desesperada, Bibi resolveu contar ao filho a verdade da forma mais dura, o que o levou as lágrimas. Somente Yuri (Drico Alves) com pena com vizinho apareceu no local fantasiado como Goku.

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ivana (Carol Duarte) (Reprodução)

Ivana corta o cabelo

Após reunir toda a família e contar que era um homem transgênero, Ivana (Carol Duarte) entrou em desespero com a reação negativa de todos, e num ato de liberdade, ela cortou os cabelos, atitude que deixou Joyce (Maria Fernanda Cândido) em pânico. Emocionadas as duas se abraçaram.

Aurora (Elizângela) e Bibi (Juliana Paes) (Reprodução)

Aurora visita Bibi na cadeira

Aurora foi sempre a pessoa que mais sofreu pelo destino escolhido por Bibi. Ela viu a filha abandonar um relacionamento promissor com Caio (Rodrigo Lombardi), abandonar os estudos prestes a concluir a graduação, e enveredar pelo caminho do crime para seguir o marido. Uma das cenas mais emocionantes da trama de Gloria Perez, foi justamente quando Aurora foi visitar a filha da cadeia e desesperada lhe deu uma surra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio