Esclarecimentos

“Sanou as minhas dúvidas”, afirma Gilberto após DR com Juliette no BBB 21

A dupla conversou algumas divergências de opinões entre os dois

Publicado em 10/03/2021

Após acertar os ponteiros com Juliette no Quarto Cordel do BBB 21, Gilberto e a advogada ficam em silêncio, mas logo ela retoma a fala para alertar o brother sobre uma situação que o envolve.

“Tem uma coisa que está guardada comigo até hoje que uma pessoa fez em relação a você que eu não concordo até hoje. Eu vejo essa pessoa se aproximando e eu fico só olhando. Eu não vou falar quem é, você não é o sabidão?”, começa a sister.

Ela continua: “Nem sei se eu falei, porque falo tanta coisa. Mas eu estou vendo ela se aproximando, quero ver ela virar aliada, aí eu vou rir da sua cara, quero ver você assistir”.

“Não vou virar aliado não. Me aliar? Minhas alianças já estão feitas”, afirma o pernambucano, que aproveita para comentar sobre o papo que teve com a paraibana: “Falar com você pelo menos sanou as dúvidas que eu estava”

A maquiadora rebate: “Poderia ter sanado antes da sua decisão, você sabe que eu não nego uma conversa”, disse a morena em referência a revelação de Gilberto sobre Fiuk tomar o lugar de Juliette em seu pódio.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade