5 personagens mais chatos e irritantes de O Sétimo Guardião

Publicado em 30/11/2018

A novela O Sétimo Guardião completou duas semanas no ar e praticamente todos os personagens já foram apresentados ao público.

Entre protagonistas e coadjuvantes, muitos caíram no gosto dos telespectadores, porém outros já são taxados como chatos e irritantes.

Nas redes sociais, os internautas opinam sobre todo personagem que tem foco na trama, e alguns estão causando o maior “ranço”.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Público torce para Gabriel e Laura fazerem as pazes

De fato, há alguns tipos que irritam quando entram em cena. Listamos os 5 personagens  mais chatos e irritantes da trama, confira.

5 personagens chatos de O Sétimo Guardião

Valentina (Lilia Cabral)

A novela O Sétimo Guardião ainda está no início e a grande vilã da trama ainda tem muito a mostrar, mas pelo pouco que viu de Valentina, ainda não há nada animador.

Grande parte das cenas da antagonista foram de reclamações e lástimas pelo filho, Gabriel (Bruno Gagliasso), ter desistido de seu casamento.

Além disso, a vilã ainda não caiu nas graças do público, assim como outros tipos mais divertidos, como Mirtes (Elizabeth Savalla).

Leia mais: Valentina? Que nada! Para os internautas, Mirtes é a grande vilã de O Sétimo Guardião

Sampaio (Marcello Novaes)

O capanga de Valentina também causa irritação quando entra em cena. Sampaio é um mau caráter que pretende descobrir o segredo da fonte de Serro Azul.

Entretanto, suas sequências são arrastadas, o que leva o público a ficar com ainda mais ranço do vilão.

Laura (Yanna Lavigne)

A patricinha Laura pode se tornar uma das grandes vilãs de O Sétimo Guardião, mas por enquanto se apresenta como uma moça mimada e chata.

O enredo da personagem faz o público criticar até a atuação da atriz, dizendo que destoa em relação a Tony Ramos, que interpreta seu pai na trama.

Afrodite (Carolina Dieckmann)

Afrodite é um tipo de mulher submissa ao marido, que aceita as suas investidas para que ela engravide novamente.

Sem muita história para contar, a personagem fica se lamentando e fazendo uma ponte entre Nicolau e seus filhos, que querem seguir caminhos que não agradam o pai.

De acordo com o público, esse é um dos piores papéis da atriz nas novelas.

Leia mais: Público já elegeu o núcleo mais chato de O Sétimo Guardião

Nicolau (Marcelo Serrado)

E o prêmio de personagem mais chato de O Sétimo Guardião vai para Nicolau. Machista, chato e grosso, o rapaz causa a maior antipatia.

Ele não deixa a esposa em paz, critica os filhos e deixa os telespectadores irritados. Sendo assim, o que não faltam são críticas ao marido de Afrodite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade