5 novelas em que os coadjuvantes fizeram mais sucesso que os protagonistas

Publicado há 4 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não tem mais essa história de que personagem principal sustenta uma novela inteira. Há tempos os autores têm destacado tramas paralelas que acabam chamando mais atenção do público, levando a uma relevância impressionante – e aumentando a audiência, claro.

Pensando nisso, selecionamos 5 novelas em que os coadjuvantes fizeram mais sucesso que os protagonistas. Confira!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

  • HAJA CORAÇÃO

É o exemplo mais recente. A trama de Daniel Ortiz tem o casal Shirlipe, com um forte fã clube nas redes sociais. Os personagens de Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo (Shirlei e Felipe), agradaram tanto que a cena do primeiro beijo deles bateu recordes de audiência. Um sucesso além dos protagonistas, vividos por Alexandre Borges e Mariana Ximenes.

  • AMOR À VIDA

Paolla Oliveira e Malvino Salvador eram os personagens principais, mas a falta de química entre os atores e uma história que não tinha muitas reviravoltas acabou elevando Mateus Solano, o Félix, ao posto de destaque da trama de Walcyr Carrasco. Além dele, Antonio Fagundes e Vanessa Giácomo também brilharam mais que os protagonistas.

Foto: Gshow
  • COBRAS E LAGARTOS

Sem sal, o casal vivido por Mariana Ximenes e Daniel de Oliveira não repercutiu tanto quanto a dupla Ellen e Foguinho, interpretada por Taís Araújo e Lázaro Ramos. A química dos atores foi tão boa que eles até se casaram depois da novela!

Foto: Reprodução/Globo
  • PARAÍSO TROPICAL

Alessandra Negrini arrasou na trama vivendo gêmeas, mas sua parceria com Fábio Assunção (o outro protagonista) não rendeu tanto quanto o casal mau caráter Bebel e Olavo, vivido por Camila Pitanga e Wagner Moura.

Foto: Reprodução/Globo
  • VIVER A VIDA

Taís Araújo estreava como protagonista no horário nobre, nada mais que uma das Helenas de Manoel Carlos. A atriz foi muito bem no papel, mas a história amorosa de sua personagem com o de José Mayer não chegou nem perto do avassalador romance de Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano), que viraram os destaques da novela.

Foto: Reprodução/Globo

Lembra de outra novela que aconteceu algo parecido? Comente!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio