5 estreias do segundo semestre para ficar de olho na TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de já ter se passado mais da metade de 2018, a TV brasileira resolveu apostar alto no segundo semestre e trará estreias que valerão pelo menos uma espiada dos telespectadores. Veja alguns casos.

Espelho da Vida

Após o sucesso de Além do Tempo (2015), Elizabeth Jhin está de volta ao horário das 18h com Espelho da Vida, produção que terá João Vicente de Castro, Vitória Strada, Alinne Moraes e Rafael Cardoso como protagonistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A autora apostará novamente numa temática espírita, ao criar uma protagonista que começa a perceber elementos da vida passada que, assim, começarão a influenciar na atual conforme o decorrer da história. O lançamento será no dia 25 de setembro.

Isabel (Alinne Moraes), Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida (Divulgação/ TV Globo)

A Fazenda 10

Reality de confinamento mais antigo da Record, a décima-temporada de A Fazenda terá surpreendentemente Marcos Mion no comando e pretende apostar num elenco de participantes polêmicos e que possivelmente trarão repercussão nas redes sociais. A estreia acontece no dia 18 de setembro.

Marcos Mion apresentará A Fazenda (Divulgação)

Sob Pressão

A saber, considerado um dos maiores sucessos da faixa noturna de 2017 da Globo, o seriado Sob Pressão é uma grande aposta da emissora para a reta final deste ano. A produção, protagonizada por Marjorie Estiano e Julio Andrade, voltará ao ar em outubro e, entretanto, terá novos integrantes no elenco, como Fernanda Torres, Humberto Carrão, Carlos Vereza e Gabriel Stauffer.

Marjorie Estiano e Julio Andrade em Sob Pressão (Divulgação/TV Globo)

O Sétimo Guardião

O penúltimo mês de 2018 será marcado pela volta de Aguinaldo Silva ao horário nobre com O Sétimo Guardião. O enredo trará o retorno do novelista ao realismo mágico, mecanismo usado muito pelo escritor em suas novelas das décadas de 80 e 90.

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso serão os protagonistas da obra, que terá ainda Lília Cabral como a grande vilã e Eduardo Moscovis vivendo um gato preto que se torna homem e que estará envolvido em vários mistérios da história.

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa), protagonistas de O Sétimo Guardião (Divulgação/TV Globo)

O Natal Perfeito

Ademais, em dezembro, a platinada decidiu inesperadamente apresentar para o público O Natal Perfeito, especial estrelado por Bruno Cabrerizo e Tainá Müller. A produção contará a história de uma menina que não ganha o presente de Natal que gostaria e que, contudo, decide fugir de casa.

Assim, a pequena acaba encontrando um menino que vive nas ruas e passa a interagir com ele e com um boneco do garoto que foi feito de material reciclado. Caio Blat, Cauã Antunes e Melissa Nóbrega também fazem parte do elenco.

Vinicius ( Bruno Cabrerizo ), Catarina ( Melissa Nóbrega ) e Vitória ( Tainá Müller ) em O Natal Perfeito (Divulgação/ TV Globo)

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio