5 estreias do segundo semestre para ficar de olho na TV

Publicado em 31/08/2018

Apesar de já ter se passado mais da metade de 2018, a TV brasileira resolveu apostar alto no segundo semestre e trará estreias que valerão pelo menos uma espiada dos telespectadores. Veja alguns casos.

Espelho da Vida

Após o sucesso de Além do Tempo (2015), Elizabeth Jhin está de volta ao horário das 18h com Espelho da Vida, produção que terá João Vicente de Castro, Vitória Strada, Alinne Moraes e Rafael Cardoso como protagonistas.

A autora apostará novamente numa temática espírita, ao criar uma protagonista que começa a perceber elementos da vida passada que, assim, começarão a influenciar na atual conforme o decorrer da história. O lançamento será no dia 25 de setembro.

Isabel (Alinne Moraes), Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida
Isabel (Alinne Moraes), Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida (Divulgação/ TV Globo)

A Fazenda 10

Reality de confinamento mais antigo da Record, a décima-temporada de A Fazenda terá surpreendentemente Marcos Mion no comando e pretende apostar num elenco de participantes polêmicos e que possivelmente trarão repercussão nas redes sociais. A estreia acontece no dia 18 de setembro.

Marcos Mion apresentará o aquecimento A Fazenda no PlayPlus (Divulgação)
Marcos Mion apresentará A Fazenda (Divulgação)

Sob Pressão

A saber, considerado um dos maiores sucessos da faixa noturna de 2017 da Globo, o seriado Sob Pressão é uma grande aposta da emissora para a reta final deste ano. A produção, protagonizada por Marjorie Estiano e Julio Andrade, voltará ao ar em outubro e, entretanto, terá novos integrantes no elenco, como Fernanda Torres, Humberto Carrão, Carlos Vereza e Gabriel Stauffer.

Série Sob Pressão
Marjorie Estiano e Julio Andrade em Sob Pressão (Divulgação/TV Globo)

O Sétimo Guardião

O penúltimo mês de 2018 será marcado pela volta de Aguinaldo Silva ao horário nobre com O Sétimo Guardião. O enredo trará o retorno do novelista ao realismo mágico, mecanismo usado muito pelo escritor em suas novelas das décadas de 80 e 90.

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso serão os protagonistas da obra, que terá ainda Lília Cabral como a grande vilã e Eduardo Moscovis vivendo um gato preto que se torna homem e que estará envolvido em vários mistérios da história.

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) de O Setimo Guardiao
Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa), protagonistas de O Sétimo Guardião (Divulgação/TV Globo)

O Natal Perfeito

Ademais, em dezembro, a platinada decidiu inesperadamente apresentar para o público O Natal Perfeito, especial estrelado por Bruno Cabrerizo e Tainá Müller. A produção contará a história de uma menina que não ganha o presente de Natal que gostaria e que, contudo, decide fugir de casa.

Assim, a pequena acaba encontrando um menino que vive nas ruas e passa a interagir com ele e com um boneco do garoto que foi feito de material reciclado. Caio Blat, Cauã Antunes e Melissa Nóbrega também fazem parte do elenco.

Vinicius ( Bruno Cabrerizo ), Catarina ( Melissa Nóbrega ) e Vitória ( Tainá Müller ) em O Natal Perfeito
Vinicius ( Bruno Cabrerizo ), Catarina ( Melissa Nóbrega ) e Vitória ( Tainá Müller ) em O Natal Perfeito (Divulgação/ TV Globo)

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade