5 atrizes mirins que cresceram e viraram lindas mulheres

Publicado em 22/04/2017

Elas começaram cedo e mostraram que têm talento para atuar em frente às câmeras. Com atuações brilhantes, algumas crianças se mantém no meio artístico, já outras optam por seguir um caminho fora do estrelato.

O tempo não para e essas estrelas mirins mudam durante os anos de carreira. Marina Ruy Barbosa, por exemplo, já protagonizou novelas e recentemente conquistou o “Troféu Imprensa” como melhor atriz de novela por “Totalmente Demais”

Bruna Marquezine brilhou em “Nada Será Como Antes”. Listamos 5 atrizes mirins que cresceram e hoje se tornaram lindas mulheres e continuam brilhando na nossa telinha.

5º Carolina Oliveira

Carolina-Oliveira
Carolina Oliveira Foto Reprodução TV Globo

Ela ficou conhecida em seu papel em Hoje é dia de Maria, quando tinha apenas 11 anos e hoje é um mulherão. A atriz Carolina Oliveira, está com 22 anos e continua atuando em novelas da Globo e já foi indicada ao prêmio Emmy Internacional de melhor atriz.

4º Fernanda Souza 

Fernanda-Souza
A apresentadora e atriz hoje está com 32 anos nem parece né Foto Reprodução SBT

Quem não lembra dela como protagonista de Chiquititas? A novela na época foi um sucesso e serviu para alavancar a carreira da atriz Fernanda Souza. Hoje ela é também apresentadora e faz sucesso com seu programa Vai Fernandinha, exibido pelo canal pago Multishow.

3º Isabelle Drummond

Atriz
A Emília do Sítio do Picapau Amarelo Foto Reprodução TV Globo

Isabelle Drummond ficou conhecida por sua personagem Emília, uma boneca bagunceira e traquina, em Sitio do Pica Pau Amarelo. Atualmente ela continua com a carreira de atriz. Fez uma participação em “Alei do Amor” e protagoniza a novela das seis “Novo Mundo”.

2º Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa conquistou Troféu Imprensa de melhor atriz Foto Reprodução TV Globo

Quando criança, a pequena Marina Ruy Barbosa fez seu primeiro grande trabalho como atriz na novela Começar de Novo (2004), onde ela interpretava a personagem Aninha. Seu últimos trabalhos na nossa telinha foram em Amorteamo, Totalmente Demais e Justiça, ambas exibidas pela TV Globo.

1º Bruna Marquezine 

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine é a brasileira mais seguida no Instagram Foto Reprodução TV Globo
Marquezine começou sua carreira na novela Mulheres Apaixonadas (2003). Atuou em vários outros folhetins da TV Globo e recentemente brilhou na série “Nada Será Como Antes” em que protagonizou cenas pra lá de quentes.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade