Totalmente Demais

Mesmo inocente, Jonatas acaba sendo preso

O rapaz acaba pagando por um crime que não cometeu

Publicado em 14/04/2020

No próximos capítulos de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) será preso por um crime que ele não cometeu. Já que Fabinho (Daniel Blanco) coloca o dinheiro do pagamento dos funcionários da favela do Tamanduá, no armário do jovem. Essa situação acaba deixando o raoaz em maus lençóis.

“Foi quando o Zé Pedro veio falar comigo que precisava fazer o pagamento dos trabalhares do Tamanduá. Ele me entregou o pacote com o dinheiro, eu vi que tava tudo certo, e guardei no armário”, diz Jonatas, surpreso ao ver o dinheiro dos funcionários junto com as suas coisas.

“E esse dinheiro todo aqui? Você pode explicar?”, relata um dos policiais, que dá voz de prisão ao rapaz. “Eu… eu não tenho a menor ideia…”, finaliza Jonatas, que será preso. 

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade