TV Aparecida

2ª fase do Revelações Sertanejo acaba e inicia a Repescagem na TV Aparecida

Reality inicia sua fase de repescagem

Publicado em 07/10/2019

Na última sexta-feira (4), se encerrou o Roda de Viola,  da segunda fase do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida. Divididos em dois grupos, 15 candidatos disputaram e 9 deles foram selecionados pelos jurados. Os seis eliminados, que se juntam aos demais do programa exibido dia 27, terão nova chance na Repescagem, a terceira etapa da atual temporada do reality show musical, que começa em 18 de outubro. Agora, o programa apresentado por Amanda Françozo tem 19 concorrentes que vão direto para a quarta fase em busca do prêmio de melhor cantor sertanejo.

O programa do dia 4, assim como o anterior, mostrou os ensaios dos candidatos nos estúdios da TV Aparecida e o acompanhamento de cada grupo por um jurado. Desta vez, cada integrante da dupla Hugo & Tiago orientou um grupo de candidatos para o entrosamento das vozes e apresentações no palco. Além dos ensaios, a atração exibida mostrou depoimentos e contou com a visita da apresentadora Amanda Françozo nos estúdios. 

Em sorteio ficou definido para o Grupo 1 as seguintes canções a serem apresentadas: O Menino da Porteira e Ausência e para o grupo 2: Mercedita e Notificação Preferida. 

Confira os selecionados:

Grupo 1: Brunna Assis,  Franciele Karen, Duo Us Dias, Rafael Viola e Dinelson

Grupo 2: Bruno e Breno, Diogo e Hernani, Erika Macedo, Marcos Paulo e Patrício e Edinardo Gomes 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade