24 horas por dia: Saiba como assistir A Fazenda 10

Publicado em 01/10/2018

A décima temporada de A Fazenda, que estreou no último dia 18 na Record TV, segue agitada. Com um elenco de personalidades fortes e diferentes, a atração tem chamado a atenção de muita gente.

Leia também: A Fazenda 10: Luane Dias rebate afirmação de Rafael Ilha sobre engordar

O reality show rural, que está em sua segunda semana no ar, pode ser assistido 24 horas por dia. O confinamento está disponível em tempo real pelo PlayPlus, plataforma de streaming do canal.

Diferente dos anos anteriores, a atual temporada só está disponível 24 horas para assinantes. Quem quiser ter acesso terá que desembolsar mensalmente o valor de R$ 12,90.

Veja mais: A Fazenda 10: Ana Paula Renault decreta fim de grupos “É cada um por si”

O PlayPlus pode ser baixado em seu celular através do Google Play ou Play Store para aparelhos em sistema android, e para IOS na APP Store. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Nadja Pessoa desabafa sobre Perlla “Me ofendeu demais”

A briga entre Nadja Pessoa e Perlla ainda continua rendendo em A Fazenda 10. Neste domingo (30), a empresária voltou a criticar a cantora após climão. A dona do hit Tremendo Vacilão disse que Pessoa deu pistas na web de que estaria no reality.

“Ela me ofendeu demais, disse que eu não era ninguém. Eu tentei falar com ela e não deu certo. Ela ainda foi super mal-educada, disse pra eu não falar mais com ela e saiu andando”, disparou.

A declaração de Nadja foi feita durante conversa com Gabi Prado. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade