23 anos após a estreia de Maria do Bairro, atriz revive cadeirante maltratada por Soraya Montenegro

Publicado em 13/06/2018

E lá se foram mais de duas décadas desde a estreia de Maria do Bairro, a maior novela da história da Televisa, protagonizada por Thalía, Fernando Colunga e Itatí Cantoral. Porém, quem não se lembra da doce, meiga e sofredora Alícia? 23 anos depois da novela, Yuliana Peniche, sua intérprete pôde reviver a personagem ao participar do programa Buenos Días Família do canal Estrella TV nos Estados Unidos.

Veja também: Belinda revive gêmeas de Cúmplices de Um Resgate e leva fãs à loucura

Entrando na onda dos apresentadores, Yuliana aceitou o desafio de reviver a sequência de cenas onde Soraya Montenegro maltrata a cadeirante Alícia. Veja:

Yuliana Peniche revive Alícia de Maria do Bairro (Divulgação)
Yuliana Peniche revive Alícia de Maria do Bairro Divulgação

Hoje, aos 36 anos, a atriz deixou de ser uma jovem cheia de ternura e se transformou em uma mulher sexy e cheia de talento. No ar em Coração Indomável (Reprisada atualmente pelo SBT), a intérprete da eterna Alícia também participou de outras diversas tramas exibidas no Brasil como Um Caminho Para o Destino e Mar de Amor.

Leia Mais: Carlos Villagrán se despede do personagem Quico e pode surgir em novo projeto na televisão

Apesar do sucesso na década de 90, a atriz ficou marcada por cenas fortes que acabaram virando ícones da televisão e memes na internet. Estrelada por Soraya Montenegro e Alícia, as diversas cenas de maus tratos e a frase “maldita aleijada” até hoje são recordadas pelo público.

Veja a cena:

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade