Uma pedra no caminho

Zeca descobre algo que pode ajudar em sua carreira; confira

Candidato encontrará diamante e usará pedra para o povo

Publicado em 21/03/2020

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na TV Globo, Zeca (Eduardo Sterblitch) vai encontrar uma pedra de diamante. O marido de Olga (Maria Eduardo Carvalho), imediatamente, pensará em usar o achado com o povo para favorecer sua imagem como candidato a prefeito de Itapetininga.

Com suas diversas ações que vai promover, o rapaz acabará sendo ovacionado pela população da cidade paulista e para comemorar vai convidar a esposa para fazer uma viagem de navio para a Europa.

Vale lembrar que o sucesso de Zeca para o cargo do Executivo incomodou o atual prefeito do município (Marcos Caruso), que o convidou pessoalmente para a disputa.

O político não se mostrou mais tão confiante e, claramente, demonstrou sua insegurança com o crescimento da popularidade do mais novo político. Zeca recebeu o convite após ter se tornado um herói de guerra por causa da atuação na Revolução Constitucionalista de 1932.

O marido de Olga passou, então, a ser o assessor do político, atendendo a população. Feliz com a novidade, ele decidiu concorrer à prefeitura na próxima eleição, deixando a esposa entusiasmada com a ideia de ser primeira dama. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade