Velho truque

Zac e Beroso armam contra Asher

Sumo sacerdote vai sugerir armar um falso flagra amoroso

Publicado em 03/03/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Zac (Igor Rickl) e Beroso (Cássio Scapin) vão armar contra Asher (Dudu Azevedo). O filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) procurará o sumo sacerdote para pedir que ele faça algo que possa prejudicar o Cordeiro de Meroé.

Beroso vai comentar que costuma ser generoso com quem é fiel, referindo-se ao fato de Zac tê-lo ajudado a desmascarar Zabaia (César Pezuolli) no processo de fabricação clandestina de cerveja, entregando uma recompensa em dinheiro ao rapaz.

Zac agradecerá o ouro e vai confessar que espera muito mais do aliado. O sacerdote pedirá que ele seja mais claro e o ex de Joana (Milena Toscano) vai perguntar qual seria a melhor forma de comprometer a reputação do Lobo de Judá.

Beroso responderá que há algo simples que não costuma falhar: um falso flagrante do ex-escravo com outra mulher. Zac vai constatar que Joana não perdoaria uma traição e pedirá ajuda para o comparsa, que vai aceitar ajudar na tramoia.

Pode ser divertido, mas fica me devendo mais uma e eu saberei cobrar“, concluirá o sacerdote. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade