Salve-se Quem Puder

Vitória Strada: “Kyra tem uma criança viva dentro dela”

Atriz comemora o sucesso de sua personagem em Salve-se Quem Puder junto ao público infantil

Publicado em 25/03/2020

Salve-se Quem Puder vem sendo um divisor de águas na carreira de Vitória Strada. Com apenas três novelas no currículo, a atriz gaúcha vem surpreendendo o público na pele da tresloucada Kyra na trama de Daniel Ortiz, que sai de férias no próximo sábado (28).

Fiz duas mocinhas bem tradicionais, mais sofridas, e agora veio a Kyra que é estabanada, elétrica e cheia de humor. Ela está me dando a oportunidade de mostrar uma outra vertente minha“, analisa a estrela.

Como você avalia essa primeira fase de Salve-se Quem Puder?

VITÓRIA STRADA – Foi uma fase intensa, com muitas reviravoltas e apresentamos bem os dilemas das protagonistas. O público abraçou essas três mulheres, suas diferenças e também essa união entre elas. Temos uma história recheada de humor, suspense e amor.

O que essa novela representa para você e qual a importância dela na sua carreira?

Estou muito feliz com esse trabalho. Kyra é minha terceira protagonista seguida na Globo. Fiz duas mocinhas bem tradicionais, mais sofridas, e agora veio a Kyra que é estabanada, elétrica e cheia de humor. Ela está me dando a oportunidade de mostrar uma outra vertente minha. E estou amando fazer esse trabalho.

Como tem sido a reação dos fãs nesses últimos dias?

Sinto que o público embarcou na nossa história, que eles estão vibrando junto e torcendo pelas três. Todos querem saber como será quando descobrirem que elas estão vivas… e eu adoro interagir com eles. Isso é o grande barato de fazer TV. Temos esse alcance enorme e entramos mesmo na vida e na casa das pessoas.

Nas redes sociais, a torcida é bem dividida entre os casais Kyra e Alan e Kyra e Rafael. Você arriscaria um palpite?

Somente o Daniel (Ortiz) pode falar sobre o que ele reserva para a Kyra. Mas, para ser bem sincera, eu estou mega dividida também. Não sou capaz de opinar (risos). Amo contracenar com o Bruno e o Thiago. São dois grandes parceiros.

Kyra/Cleyde tem uma identificação muito forte com a criançada. Como é receber essa resposta do público infantil?

Amo essa identificação das crianças com a Kyra. E acho que tem tudo a ver.  Existe também uma inocência nela. Kyra tem uma criança viva dentro dela. E amo quando as crianças falam comigo. É uma personagem bem especial.

Qual é a sua expectativa para a próxima fase de Salve-se Quem Puder?

Temos ainda muita história para contar. Várias tramas para desenrolar ainda nesse novelo. Temos os bandidos atrás das três, a família que não sabe que elas estão vivas, os amores do passado e do presente. A próxima temporada promete muitas emoções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade