Rival inesperado

Vinícius sente ciúmes de Zoio

Capanga de Falcão usará a falsa identidade de 'Leandro' para se aproximar de Mirela

Publicado em 28/03/2020

Um rival era tudo o que Vinícius (Vincenzo Richy) não precisava em sua busca por reconquistar Mirela (Larissa Manoela). Mas, como rapadura é doce, mas não é mole não, o rapaz se verá obrigado a lidar com a paixão da menina por Zoio (Vyni Takahashi) nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Após perder seu tênis ao escapar correndo da Ruth Goulart, o capanga de Falcão (Gil Teles) dá um jeito de ir atrás de Mirela para pedir o calçado de volta. A prima de Nancy (Rafaela Ferreira) aproveita a oportunidade para jogar charme para o suposto Leandro (Vyni Takahashi) – e ele, é claro, adora perceber o interesse dela.

Enquanto isso, sem saber de nada, Vini continua tentando se reaproximar de Mirela. A menina, porém, corta cada uma das investidas dele e lhe joga um tremendo balde de água fria ao lhe dizer que está saindo com Leandro. Vini, é claro, fica arrasado com a notícia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade