Salve-se Quem Puder

Verônica quer Bruno longe de Micaela

Megera joga na cara dele dificuldade em aprender

Publicado em 19/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Verônica (Mariana Armellini) pede para seu primo, Bruno (Marcos Pitombo), esquecer Micaela (Sabrina Petraglia), já que ela, nunca se interessaria por ele, já que além de ser pobre, ele sofre de dislexia.

“Eu te conheço, Bruno. Cê tem dificuldade pra aprender as coisas. Olha, eu fiquei sabendo que tão precisando de gente no depósito aqui do Empório. Lá não precisa estudar, é trabalho braçal”, conclui a megera, sendo interrompida por Bruno, que fará de tudo para vencer a dislexia, e, conquistar Micaela.

“Trabalho braçal? Cês não acreditam mesmo em mim, né? Mas não importa. A Micaela acredita. Agora dá licença que eu vou ver se ela precisa de alguma coisa”, conclui o jovem, deixando Verônica, falando sozinha.

“Cê tá vendo isso? Seu irmão tá enfeitiçado pela Micaela, achando que ela vai querer alguma coisa com um atrasado mental”, finaliza Verônica, em conversa com o seu comparsa, Gael (Cirillo Luna), irmão de Bruno. 

Salve-se Quem Puder, novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade