Mais mudanças

Variedades e linha de shows da Globo: saiba as mudanças provocadas pela pandemia de COVID-19

Filmes no lugar do futebol e séries adiadas

Publicado em 17/03/2020

Conforme informado ontem, dia 16, a Globo está acompanhando os desdobramentos do Covid-19 e tomando medidas que possam contribuir para conter o avanço desta pandemia. A preocupação com a segurança das suas equipes é uma prioridade para a Globo, que continua a traçar estratégias específicas para cada momento. Isso levando em conta também a importância do seu conteúdo para um público está cada vez mais em casa. Por isso, divulga, mais uma vez de forma transparente, as novas decisões tomadas em relação a seus programas de Variedades, que tiveram algumas de suas produções temporariamente suspensas e estreias de novas temporadas adiadas.

Veja a seguir as mudanças na programação da Globo

Nas noites de terça-feira, até o dia 31, o BBB20 continuará a ser exibido, seguido por Fora de Hora. No dia 7 de abril, a primeira temporada da série Manifest estreará na Globo, após o BBB.

Na noites de quarta-feira, depois da reprise compacta de Fina Estampa, virá o BBB e, em seguida, com o cancelamento dos campeonatos de futebol, uma seleção de filmes que vai ao ar no Cinema Especial. Nas noites de quinta-feira, depois do BBB, Tatá Werneck continuará com o seu Lady Night. As noites de sexta-feira continuarão sendo do Globo Repórter, que vai ao ar logo após o BBB.

Aos sábados, É de Casa, Caldeirão do Huck e Altas Horas permanecerão indo ao ar em seus horário habituais. Já o Só Toca Top Verão terminará sua temporada no dia 28, quando será substituído por edições do programa do Multishow Música Boa Ao Vivo, com Iza.

Nas tardes de domingo, o apresentador Fausto Silva continuará no ar no seu horário habitual, com o Domingão do Faustão. E, durante a semana, a sexta temporada de Castle continuará sendo exibida até o dia 31. Quando terminar, será substituída pela série inédita Perception, Truques da Mente.  

Já as previsões de estreia de Conversa Com Bial, Simples Assim, apresentado por Angélica, e da nova temporada de Segunda Chamada na programação da Globo estão temporariamente adiadas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade