Salve-se Quem Puder

Úrsula ameaça desmascarar Fiona/Luna

Ela não aceita que Téo se encante por outra mulher

Publicado em 04/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) revela para Téo (Felipe Simas) que ela vai desmascarar Luna/Fiona (Juliana Paiva), já que ela tem certeza que a mexicana é na verdade, uma aproveitadora. 

Nem passa pela cabeça da empresária, que Luna é filha biológica de Helena (Flávia Alessandra), madrasta de Téo. 

“Aquela fisioterapeuta desgraçada! Cê só mudou comigo depois que ela apareceu! Cê escolheu ela, não foi? É isso. Mas eu já vou te avisando, Téo. Cê vai quebrar a cara com a Fiona, ah se vai. Ela não é nada do que cê tá pensando. É uma sem-vergonha aproveitadora! E eu vou provar isso pra você!”, conclui Úrsula, deixando Téo falando sozinho.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade