Publicidade

“Um presente”, diz André Ramiro sobre papel de professor em Malhação

Ator se prepara para lançar o segundo CD de sua carreira

O ator André Ramiro (Júlia Gama)
Publicidade

André Ramiro fala com orgulho do seu personagem atual, o professor Celso, que leciona História e busca conscientizar seus alunos com as bases dos Direitos Humanos, na temporada atual da novela infanto-juvenil Malhação: Toda Forma de Amar (Globo), ainda no ar.

Ator e rapper carioca, criado em Vila Kennedy, André fala com orgulho sobre interpretar o seu professor. “Uma honra interpretar um professor tão representativo quanto o Celso, pois sabemos o quão importante são os profissionais de educação na vida dos alunos e para formação de uma nação“, afirma o ator, premiado por sua atuação nos longas-metragens Tropa de Elite 1 e 2 (2007 e 2010).

“Por causa da pandemia com o Coronavírus, tivemos que encerrar as gravações de Malhação: Toda Forma de Amar às pressas, infelizmente. Mas foi muito gratificante todos os momentos vividos durante as gravações, entre elenco, direção e equipe“, garante Ramiro.

Continua depois da publicidade

André Ramiro aguarda a estreia de seis filmes que participou do elenco entre 2018 e 2019, dentre eles Princesa de Yakusa, de Vicente Amorim. Além da série Amor dos Outros, gravada em 2019 no Maranhão, sob a direção de Alexandre Mello. Todos em fase de finalização.

O ator também imagina um futuro para o professor Celso, quando afirma: “Acredito que um final interessante para o professor Celso seria um relacionamento amoroso com Neide (Quitéria Kelly), sua parceira, professora e coordenadora na escola Otto Lara Rezende. Penso também que o seu próximo passo seria dirigir um curso pré-vestibular, onde o professor ajudasse jovens das comunidades a alcançar o nível superior.

Enquanto isso, André Ramiro se dedica a tirar da gaveta algumas músicas para compor um novo CD – o primeiro álbum do artista, Crônicas de um Rimador (2012), contou com participações especiais de Gabriel O Pensador, Dudu Nobre e Black Alien.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade