Avenida Brasil

Tufão detona Max e ordena: “Some da minha família e esquece a minha irmã”

O ex-jogador estranhará a lancha do cafajeste

Publicado em 03/03/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Tufão (Murilo Benício) irá até a lancha onde Max (Marcello Novaes) está morando. O ex-jogador ficará surpreso com a aquisição do cunhado e o questionará de onde veio o dinheiro.

“Umas transações, vendi o passe de um jogador, aí me deu uma grana”, inventará o pilantra. “De quem? Do Messi? Nem quando eu jogava no exterior e recebia em franco eu comprei um barco desses”, avaliará o marido de Carminha (Adriana Esteves).

“Não precisa exagerar. Um barco usado não é tão caro assim. E também é bom que você veja que o Max aqui pode dar uma dentro”, rebaterá. “Estou feliz por você. Agora tá provando que pode andar com as próprias pernas, não vai depender de mim e nem da minha irmã para te bancar”, analisará o mocinho.

“O que está querendo insinuar com isso? Que eu sou um aproveitador?”, indagará o cafajeste. “Estou afirmando o que todo mundo sabe, que você sempre foi um explorador e aproveitador de mulher. Agora com um barco desse? O que tá acontecendo? Você é bandido também?”, disparará Tufão.

“Parou! Não está na tua casa. Se continuar falando assim, vou meter a mão na sua cara. Tu se acha muita coisa. Só porque meteu umas bolinhas na rede há 20 anos atrás não quer dizer que você é melhor do que ninguém”, detonará Max.

Que bom que tu não gosta de mim porque eu também não gosto de tu. Você é um animal, não teve a decência de dar o endereço de onde tu tava depois que a minha irmã parou de te dar dinheiro. Some da minha família e esquece a minha irmã”, ordenará Tufão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade