Amor Sem Igual

Tobias pensa em matar Peppe: “Meu pai não pode se salvar!”

Vilão quer impedir Ramiro de salvar a própria vida

Publicado em 15/03/2020

O plano de Tobias (Thiago Rodrigues) para se livrar do próprio pai terá uma reviravolta que ele não esperava. Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, o vilão descobrirá que Ramiro (Juan Alba) pretende se salvar através da doação do rim de Peppe (Matheus Costa).

Ao desvelar o plano do pai, Tobias vai buscar apoio em Leandro (Gabriel Gracindo) e Bernardo (Heitor Martinez). “Meu pai quer roubar o rim do Peppe”, avisa, deixando os dois boquiabertos. Ele explica os detalhes do que descobriu e pede ajuda aos dois para impedir Peppe de assinar o contrato que Ramiro lhe propôs.

“Nós vamos perder um dinheirão se o Peppe não assinar!”, protesta Leandro. “Pior é meu pai se salvar, Leandro! E se a gente der um sumiço no Peppe?”, propõe, maquiavélico, o irmão de Fernanda (Bárbara França).

A ideia dele, porém, não agrada nenhum dos dois comparsas – especialmente Bernardo. “Seu pai é um homem muito inteligente e esperto, Tobias. Infelizmente acho que o seu plano termina hoje. Seu pai não vai morrer por causa disso”, diz o matador de aluguel, irritando profundamente o mauricinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade