EITA!

Thelma afirma que votaria em Babu para proteger alguém mais próximo

Thelma tem se tornado o alvo da briga entre Felipe e Babu nas últimas horas, por conta de opção de votos

Publicado em 28/03/2020

Em meio a discussões sobre possibilidades de votos para o paredão do BBB20, Thelma confessou neste domingo (28), que Babu pode ser uma opção de voto, caso ela precise se proteger.

O papo se iniciou logo após Marcela questionar a anestesiologista sobre suas opções para a paredão. “Meu voto seria no Babu, mas para me livrar do paredão vou na Flay”, disse a Thelma.

Sobre Babu, a médica foi direta para Marcela e afirmou que sua relação com o colega é limitada e que não conversam sobre jogo na casa, apenas sobre a vida fora do BBB20.

“Minha conversa com Babu é sobre a vida lá fora, nunca de jogo. A única vez foi aquela da Gabizinha, do paredão do Gui [Guilherme Napolitano] e daquela vez da zero estaleca do Lucas [Gallina] que o pessoal disse que ele sabia. Então eu também não tenho abertura para falar. Só converso de coisas da vida mesmo”, disparou.

Marcela então aponta o que poe acontecer neste paredão é dividir os votos entre Flay e Babu. Ela questiona se Thelma votaria no carioca. “Quando a gente tem que se proteger e proteger alguém próximo…”, disse Thelma.

Vale lembrar que desde a última festa do programa Babu e Felipe estão em clima de tensão, por conta de Thelma. Isso porque o ator afirmou que não vai votar em Thelma por questões de representatividade negra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade