Reencontro

The Noite com Danilo Gentili entrevista Oscar Filho nesta sexta-feira

Humoristas atuaram juntos no CQC, na Band

Publicado em 13/03/2020

Nesta sexta-feira (13), o The Noite com Danilo Gentili vai receber como entrevistado Oscar Filho, que vai falar sobre sua atuação no Programa da Maisa.

“Está incrível. É um outro público e foi a melhor proposta de trabalho que recebi. Falaram que eu ia ser o unicórnio da Maisa”, comenta o humorista. Questionado se a atração lhe trouxe um público infantojuvenil, diz:

Elas aparecem e agora têm umas crianças de 6 anos no meu show”. Ao recordar os tempos de CQC, onde atuou junto ao apresentador do programa, lembra:

“Entrevistei o Silvio (Santos) duas vezes. Na segunda vez ele não queria falar, estava meio alheio. Precisava chamar a atenção dele de alguma forma. Umas semanas antes ele estava apresentando e caíram as calças dele. Para chamar a atenção fui desabotoando as calças e deixei cair, aí ele falou comigo”.

Estreando seu segundo show solo Alto – Biografia Não Autorizada, ele revela que antes da fama julgava ser mais fácil elaborar piadas. “Quando você tem uma vida mais ferrada é mais fácil. Quando se tem um pouco mais de conforto é mais difícil”, justifica.

O convidado participa ainda de um game proposto por Danilo em que ele terá que aceitar desafios ou então pagar micos se se recusar a fazer o que saírem nas cartas. O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade