Gigante bobo!

Tati usa seus poderes para se livrar de Golias

Garota vai mandar o vampiro para o ar e tentará sufocá-lo

Publicado em 05/03/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Tati (Letícia Medina) vai usar seus poderes para se livrar de Golias (Ricardo Macchi). A garota, que foi para a Ilha dos Mutantes em busca de Marcelo (Leonardo Vieira) está na mira do gigante, que tentará atacá-la.

Ela vai estar escondida atrás de um arbusto para não ser vista por Guiga (Eduardo Lago), Aquiles (Sérgio Malheiros), Janete (Liliana Castro) e Lucas (Jean Fercondini), que não sabem que a jovem está no local.

Após a passagem de seus amigos, Tati decidirá sair do esconderijo para procurar o pai. Neste momento, Golias surgirá e vai segurá-la por trás, tapando sua boca.

Menininha bonitinha, pescocinho bonitinho”, avaliará o mutante do mal. Tati vai conseguir, com seus poderes, soltar-se de suas garras e o Homem-Elefante ficará furioso. “Garotinha desgraçada! Você me paga. Eu vou te dar uma lição”, vai dizer Golias.

A garota, então, fará com que o inimigo levite e vai mandar seu recado para ele. “Monstro covarde! Não tem vergonha de atacar uma criança?”, perguntará a jovem.

Irritado, o gigante vai ordenar que ela o coloque no chão, mas Tati reforçará o poder, fazendo com que ele se sinta sufocado. “Calma, menina linda, não faz assim. Eu só tava com fome”, vai alegar o vilão, que será desprezado por ela, que vai derrubá-lo no chão.

Gigante bobo. E agora meu Deus? Onde é que foram os outros?”, questionará Tati para si mesma, fugindo na sequência. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade