Revolta!

Sisters brincam sobre “enterrar” brother e web se revolta: “Babu merece respeito”

Sisters simularam um diálogo que acabou em polêmica

Publicado em 25/03/2020

Uma conversa entre Marcela, Thelma e Gizelly no quarto do líder deu o que falar nesta quarta-feira (25). Enquanto comentavam sobre Babu, elas começaram a simular em brincadeira, como Prior e Babu pensam que são as conversas delas.

Marcela comentou com as sisters aos risos: “Então, acho que esse cantinho aqui pra enterrar é mais fácil. Tem um pedacinho da grama que já tá solto, é só a gente levantar e enterra o corpo do Babu”. “Que horror!”, respondeu Thelma, mas todas riram. 

“To zoando né, eles devem achar que a gente fala isso!”, justificou ela. “Eles devem achar que a gente fala isso. Aquelas, né?”, concordou a anestesiologista. Após uma pausa, Thelma completou: “Eu acho que asfixia é mais fácil, mete almofada na cabeça durante a noite. Que horror… mas é isso que eles devem pensar que a gente fala deles.

Na sequência, Gizelly resmungou, mas deu para escutar ela comentar que seria bom “envenenar”. Enquanto isso, Gabi observava sem falar nada. O diálogo não pegou nada bem e revoltou os internautas. A menção “BABU MERECE RESPEITO” foi parar nos trends do Twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade