Sem Big Fone e sem Festa do Líder; Saiba as novidades do BBB20

Boninho contou algumas novidades que devem esquentar as próximas semanas do reality

Publicado há 2 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há menos de um mês para a sua final, o Big Brother Brasil 20 deve contar com novidades para agitar o game. Neste domingo (29), o diretor da atração contou algumas novidades para o público.

Através de seu perfil do Instagram, Boninho revelou que o programa, a partir desta semana, vai contar com dinâmicas exclusivas para agitar a reta final. Uma delas será a extinção da Festa do Líder.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai ter mais festas no BBB ou acabou?”, questionou um seguidor, que foi respondido da seguinte forma: “O que acabou é a festa do líder, na quarta vamos ter a festa top 10”.

Mais cedo o diretor havia comentado sobre a falta de Big Fone na edição. Segundo Boninho, o foco dos brothers em cima do telefone tem feito a a temida ligação perder a emoção.

Festa BBB20 (Reprodução)

“Acho que não vamos mais ter o big! Muito chato eles ficarem colados lá”, explicou Boninho, que logo depois afirmou que paredões extras também podem surgir nas últimas semanas.

Especulado no início do programa, o Poder Supremo, que até hoje apenas foi utilizado no BBB10 por Marcelo Dourado, também foi descartado. “Já passou. Agora é acelerar o jogo”, disse o diretor.

Big Fone BBB20 (Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais