Globo

Seis crianças são classificadas no terceiro dia de batalhas do The Voice Kids

A atração musical segue na fase de batalhas

Publicado em 09/03/2020

Desde o início de janeiro, as tardes de domingo são ainda mais musicais e cheias de fofura. E, no último domingo (8), no terceiro dia de batalhas do The Voice Kids não foi diferente. Agora, a disputa está afunilando e, nesta fase, os shows são apresentados em trios.

Foram 18 crianças divididas em seis apresentações e apenas seis seguem na competição: Gustavo Salles, Luísa Martins, Guilherme Simões, Sophia Marie, Maria Eduarda Ribeiro e Vinne Ramos.

A tarde começou com uma disputa do time Simone & Simaria, Gusttavo Salles, Pablo Paludo e Welcson Viegas. Os meninos cantaram A hora é agora e Gusttavo foi escolhido pelas coleguinhas para permanecer no reality.

No time Brown, a primeira batalha da tarde foi entre Alice Araújo, Gaby Novais e Luísa Martins, que interpretaram a animada Do seu lado. O técnico escolheu continuar com Luísa em sua equipe.

Do time Claudia Leitte veio o primeiro hit internacional da tarde. Bruno Zicman, Guilherme Simões e Yisrael Fernando escolheram She e quem permanece no jogo é Guilherme.

Ana Luiza Salgueiro, Mabê Neves e Sophia Marie, do time Brown, abriram a segunda rodada de batalhas. As pupilas do técnico baiano cantaram e empolgaram com Girls just want to have fun. Sophia Marie segue na competição.

Mais um trio feminino brilhou na tarde de domingo. Treinadas por Claudia, Ana Clara Martins, Giovanna Diniz e Maria Eduarda Ribeiro arrasaram na performance de Samba de Verão e é Maria Eduarda quem continua no time da técnica.

As batalhas terminaram com o time Simone & Simaria. O trio Luank Dias, Pedro Lucas e Vinne Ramos cantou Meio caminho andado e foi Vinne quem arrebatou o coração da dupla. Fechando a tarde, Brown emocionou com seu show. Ele cantou seu novo sucesso, Paixão de rua, e encantou a plateia e suas colegas técnicas.

O The Voice Kids é exibido aos domingos, após o Esporte Espetacular. O programa tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade