Sem chance

Sammu-Ramat propõe aliança a Asher

Asher negará se juntar com os vilões

Publicado em 10/03/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Sammu-Ramat (Christine Fernandes) vai procurar Asher (Dudu Azevedo), que estará preso no calabouço do Palácio após o golpe de Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme), que matou Evil-Merodaque (Kaiky Brito) e Amitis (Adriana Garambone) e assumiu o poder, e vai lhe propor uma aliança.

A sacerdotisa chegará ao local e vai pedir que o ex-escravo a chame de senhora, soberana ou grande rainha. Asher perguntará o que ela quer dele. Sammu vai, então, questionar se o rapaz não irá lhe agradecer, uma vez que é a segunda vez que ela salva sua vida.

Você quem deve me agradecer por não ter acabado com a raça do seu marido”, vai rebater o hebreu, que indagará novamente o que a nova rainha quer.

“Eu já disse isso uma vez e repito: você me intriga, talvez por sermos parecidos. Ambos nos rebelamos, lutamos contra o que nos foi reservado. Eu nasci na família errada, não tive amor de pai, nem de mãe, nem infância digna. Você sobreviveu nas entranhas da terra, à escravidão, às lutas mortais na Casa da Lua, enriqueceu, se tornou um nobre“, vai responder a especialista em ervas, que será contrariada pelo Cordeiro de Meroé.

“Nós somos muito diferentes”, vai lembrar Asher, que será seguido pela insistência da megera. “Engano seu. Não foi o desejo de vingança que o manteve vivo? Um ódio latejante que amarga a vida, pois eu sei muito bem o que é isso”, vai argumentar Sammu, que debochará do rival.

“Realmente, no resultado final somos diferentes. Olhe pra si e olhe pra mim. Veja onde você chegou e onde eu cheguei. Um pobre homem condenado a terminar seus dias nessa cela e eu, a rainha do Império mais poderosa da Terra”, vai declarar a vilã.

Asher pedirá para que ela vá embora e vai deixar claro que seu problema não é com ela. A soberana afirmará que vai, mas que antes vai lhe dar um conselho.

“Uma chance, afinal seria uma pena desperdiçar um tão belo e forte homem. Junte-se a nós”, dirá a malvada. O Lobo de Judá vai responder que se ele sair de lá, será para destruí-los e Sammu-Ramat vai mandar seu recado.

Mais algum tempo nesta cela e talvez você mude de ideia. Se assim for, façam que me chame. Caso contrário, querido, apodrecerá aqui dentro”, concluirá a mulher de Nebuzaradã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade