Segredo

Sammu-Ramat ameaça Rabe-Sáris e se impõe ao rapaz

Chefe da Guarda lembrará que é o pai de seu filho; mas não é

Publicado em 18/03/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Sammu-Ramat (Christine Fernandes) vai ameaçar Rabe-Sáris (Gustavo Leão) e mandar seu recado para o novo chefe da Guarda.

Ele procurará a nova rainha, que vai alegar que está sem tempo. Insistente, ele dirá que tem um assunto de seu interesse. “Aguardo ansioso pelo nosso encontro. Não pense que eu esqueci a sua promessa”, vai lembrar o oficial, que será rebatido pela soberana.

Acho que não percebeu que está falando com a rainha da Babilônia”, vai argumentar a sacerdotisa. Rabe-Sáris, então, provocará a amante. “Claro que percebi, a rainha, mãe do meu filho Labash-Marduk”.

Aumentando o tom, Sammu vai avisar que se ele repetir isso mais uma vez, sentirá o hálito do porteiro do mundo subterrâneo lhe dando boas vindas mais rápido do que imagina.

Na sequência, o rapaz vai dizer que ela não pode falar assim com ele, pois é o chefe da Guarda e ela mandará seu recado. “Eu posso tudo. Nunca duvide disso. Agora saia do meu caminho!”, vai ordenar a imperatriz.

Em seguida, Darice (Ana Zettel) chegará e vai perguntar à patroa se está tudo bem. “A minha vontade é de esfregar na cara desse idiota que ele não é pai do meu filho coisa alguma, mas isso só me causaria mais problemas”, responderá a esposa de Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade