Mudança

Saiba quem entra no lugar de Gabriela Prioli na CNN Brasil

Emissora amplia quadro e escolhe novas duplas para debates

Publicado em 29/03/2020

A CNN Brasil informou, na tarde deste domingo (29), que os advogados Gisele Sorares e Thiago Anastácio substituem Gabriela Prioli e Tomé Abduch, no quadro O Grande Debate, dentro programa CNN Novo Dia. A emissora não aceitou o pedido de demissão de Prioli, que ainda vai decidir seu futuro no canal. Enquanto isso, a rede promoveu uma mudança nos oponentes do segmento.

Por meio de nota, a CNN Brasil explicou os novos debatedores estarão no ar diariamente já a partir de amanhã, segunda-feira (30). “Gisele, além de professora universitária, é doutoranda em Direito Comparado da Universidade Paris-Sorbonne, na França e membro da Comissão Permanente de Estudos de Direitos Humanos do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP)”, diz o comunicado.

A nota também fala sobre o histórico do outro debatedor, que assim como Gisele, já participou da programa da CNN Brasil: “Anastácio é advogado criminalista, membro do Instituto de Defesa do Direito de Defesa e conselheiro da Comissão de Defesa do Estado Democrático de Direito da OAB-RJ”.

O canal informou ainda que ampliará o quadro O Grande Debate para mais duas edições na programação. Assim, Tomé Abduch terá outra oponente, assim como Caio Coppolla, que está de licença médica. Vale lembrar que as mudanças todas começaram após Reinaldo Gottino se destemperar com Gabriela Prioli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade