Cúmplices de Resgate

Safira ameaça Regina: “Não quero você perto da minha filha”

Dupla de vilãs trocam farpas

Publicado em 03/03/2020

Safira (Dani Moreno) nunca se mostrou muito maternal, mas isso começará a mudar nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. A filha de Fortunato (Jaime Leibovitch) ameaçará Regina (Maria Pinna) para evitar que ela tente se aproximar de Priscila (Giovanna Chaves).

Tudo começa quando Safira vai levar a filha na gravadora e é recebida por Regina. “Ai, Safira, a Priscila é uma menina ótima!”, elogia Regina, com cinismo. “Eu não quero você perto da minha filha, e vou falar só uma vez”, dispara a executiva, ignorando a provocação da ex-cunhada.

“Por quê? Nós somos tão amigas…”, insiste Regina. “Eu não confio em você”, admite Safira, seca. A irmã de Geraldo (Nandho Prado), então, argumenta que é assessora de imprensa da banda e não tem como não se encontrar com Priscila. “Então limite-se ao profissional”, exige Safira.

“Diz a mulherzinha que engravidou do meu irmão na adolescência… Mas quem sou eu pra te julgar, não é verdade?”, ironiza Regina, provocando-a. “Você? Você é a pessoa que não vai mais chegar perto da minha filha! Espero ter sido clara”, conclui Safira, incisiva, dando meia volta e deixando Regina preocupada com a firmeza de suas palavras.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade