Domingo Show

Sabrina Sato revela detalhes do seu Domingo Show: “A gente pensou na família inteira assistindo”

A apresentadora assume no próximo domingo (08)

Publicado em 04/03/2020

Na tarde desta quarta-feira (04), a Record TV promoveu o Domingo Talks, um evento para a imprensa comandado pela jornalista Adriana Araújo. Na ocasião para apresentar em detalhes a nova programação de domingo da emissora, Sabrina Sato contou tudo sobre o seu Domingo Show, que tem estreia marcada no próximo dia 8.

“Eu estou muito feliz com a oportunidade e a gente está fazendo um programa que é muito legal, vai ser muito divertido. A gente pensou na família inteira assistindo, quando está a avó, com a mãe, o filho, o vizinho… Sabe aquela bagunça? Esse programa é feito para a família“, disse Sabrina.

Made in Japão

Um dos quadros mais aguardados do novo Domingo Show com Sabrina Sato, o Made in Japão promete conquistar o público com um reality de provas hilárias. “É uma mistura de reality show com game show. Imagina aquelas provas mais malucas no Japão, tem tudo isso e com dez celebridades brasileiras”, começou dizendo Sabrina.

“Nessas celebridades incluem gente que já passou pela minha vida, gente que já trabalhou comigo… O programa vale meio milhão de reais, são doze semanas fazendo as provas mais malucas e divertidas. E eles moram em uma casa, tem um confinamento, é uma casa japonesa com comida japonesa, as cabines japonesas…”, completou ela.

Lindos e Casados

O Lindos e Casados, que é um formato original da Record TV, vai surpreender porque os casais tem que passar trinta dias longe e passar por uma grande transformação no visual. Tudo para ganhar uma grande festa de casamento, feita pelos melhores especialistas no assunto.

“O Lindos e Casados é como se fosse uma comédia romântica. No quadro, a sogra pode escolher o vestido da noiva. A pessoa não quer ganhar o casamento? Casamento é caro. Um casamento maravilhoso, feito pelas melhores pessoas, que vai aparecer no programa…”, afirma Sabrina Sato.

Humoristas

Os humoristas Lucas Veloso e Ceará (não estava presente no evento por estar em gravação), também terão seus quadros na atração. “É uma honra para mim estar do lado de uma das pessoas mais carismáticas da TV brasileira. Parece que essa data foi escolhida a dedo, estreando no dia da mulher e trás muito dessa força do poder feminino e sem precisar elitizar isso. Veloso Curioso, andando pelas ruas”, disse o Lucas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade