Malhação

Rui ameaça Leila: “Você também vai sumir”

A vilã correrá risco de morte e ficará acuada

Publicado em 04/03/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, mesmo após ter aparecido na manifestação sobre o sumiço de Rita (Alanis Guillen) para tentar melhorar sua imagem, Leila (Jade Cardozo) continuará sendo uma das suspeitas.

Rui (Romulo Arantes Neto) levará a irmã de Cida (Jaque Moura) para um lugar distante, deixando a morena assustada. “Rui, por que você me trouxe pra esse lugar?”, questionará a vilã. “Você não achou a vista bonita?”, apontará o cafajeste.

“Não tem nada de bonito aqui, e eu não gosto de lugar alto assim”, responderá a víbora. “Sabe o que é?… Eu já pensei em tudo, já falei com todo mundo que eu conheço, e olha que não é pouca gente, e ninguém sabe dizer nada sobre a Rita. Aí eu lembrei de algumas conversas nossas”, contará o ex de Rita.

“Não sei do que você tá falando”, falará Leila, preocupada com a situação. “Esqueceu, foi? Então deixa eu refrescar a tua memória: você ameaçou a Rita mais de uma vez”, recordará Rui. “Eu não tenho nada com isso, eu juro!”, garantirá a sonsa.

“Tem certeza? Pensa direitinho…. É a tua última chance de falar onde a Rita tá. Ou então, você também vai sumir”, ameaçará Rui, segurando Leila perto de uma altura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade