Caminhos do Coração

Rodrigo tenta hipnotizar Gór: “Deixa minha família viver”

Meduso ameaça matar toda a família Mayer

Publicado em 12/03/2020

Os mutantes do mal continuarão tocando o terror em Caminhos do Coração, tanto na ilha para onde Júlia (Íttala Nandi) os mandou como também em São Paulo. Nos próximos capítulos da trama da Record TV, Gór (Julianne Trevisol), Meduso (Alan Souza Lima) e Metamorfo (Sacha Bali) – disfarçado de César (Cássio Scapin) – invadirão uma reunião da diretoria da Progênese e farão ameaças aos sócios da empresa.

“É melhor vocês fazerem tudo o que a gente mandar. Senão eu mato todo mundo aqui dentro”, adverte Meduso, ativando seu olhar luminoso e letal. “Ai, meu Deus! Isso é que é mal-olhado!”, comenta Danilo (Cláudio Heinrich), apavorado. “Ele vai matar a gente!”, desespera-se Lucinha (Fernanda Nobre).

Nisso, Rodrigo (Ângelo Paes Leme) e Amália (Mônica Carvalho) entram na sala de reuniões e ficam surpresos ao encontrar o trio de vilões mutantes ali. “O que está acontecendo aqui?”, questiona a executiva. “Os mutantes perigosos estão colocando o maior terror aqui na reunião”, queixa-se Irma (Patricya Travassos).

Percebendo a gravidade da situação, Rodrigo decide intervir. “Gór, o que é isso? Faça com que eles parem agora!”, pede o rapaz, aproximando-se da vilã. “E por que eu faria isso?”, questiona ela, desafiando-o. “Porque eu estou te pedindo. Deixa a minha família viver”, diz Rodrigo, tentando hipnotizá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade