E agora Armando?

Ricardo passa a desejar Marcela, noiva do seu melhor amigo

Rapaz leva a empresária para casa e faz fotos com ela desacordada

Publicado em 26/03/2020

Os próximos capítulos de Betty a Feia em NY vai pegar fogo! Ricardo (Aarón Díaz) passa a desejar Marcela (Sabrina Seara) desde que a flagrou durante uma troca de roupa. Mesmo que a moça tenha percebido a situação e o colocado contra a parede questionando suia fidelidade como melhor amigo de Armando (Erick Elías), ela não percebeu que o rapaz é um tremendo mau caráter. Ele se explica, diz que não tem nenhuma maldade.

Marcela está revoltada, o chama para sair beber, pois Armando só quer saber de trabalho e não dá a atenção devida. Marcela passa horas bebendo e desabafando com o rapaz. Ela abre o coração e diz que já não suporta mais a situação e acredita que só o casamento pode salvar a relação dos dois.

Ricardo só escuta! Ele se aproveita da situação e não interrompe a bebedeira da mulher. Mais tarde, Ricardo a leva para a casa. Armando está no trabalho ainda. Ricardo é homem de confiança de Armando, sempre teve porta aberta em sua casa.

Desejo incontrolável

Marcela, muito bêbada, não se aguenta em pé, mas faz uma ligação para Armando. Ele diz que vai demorar para ir embora. Ela, por sua vez, se joga na cama e tira a roupa, ficando só de lingerie. Marcela pega no sono profundo. Ricardo a observa com muito desejo e se aproxima aos poucos. O rapaz ainda faz fotos dela sem roupa antes de cheirar seu corpo. Será que Ricardo não vai se aguentar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade