Recorde de share

Reprises de A Escrava Isaura e Caminhos do Coração garantem vice-liderança à Record TV

Novelas conseguiram maior porcentagem de televisores do ano

Publicado em 13/03/2020

Nesta quinta-feira (12), as reprises de A Escrava Isaura e Caminhos do Coração garantiram mais uma vez a vice-liderança para a Record TV. As novelas da tarde conquistaram também o maior share do ano.

Exibida na faixa das 15h16 às 16h, o capítulo de A Escrava Isaura ficou em segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro. A trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, conquistou, em São Paulo, o melhor share deste ano: 17%.

Com média de 7 pontos, superou, ainda, a terceira colocada em três pontos –o placar foi de 7 x 4 pontos sobre a concorrência. O pico da novela da Record TV atingiu os 10 pontos. O folhetim chegou, ainda, a ficar na liderança isolada por um minuto.

No Rio de Janeiro, manteve a segunda posição absoluta com 7,1 pontos de média, 9 pontos de pico e 17% de share. A terceira colocada obteve 6,7 pontos de média.

Caminhos do Coração, exibida das 16h às 16h49, também conquistou a vice-liderança em São Paulo. A trama, escrita por Tiago Santiago com direção-geral de Alexandre Avancini, obteve 12% de share. Com média de 5 pontos e pico de 7 pontos, garantiu o segundo lugar na audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade