Salve-se Quem Puder

Renzo teme pela vida de Josimara: “Se for mesmo Alexia, minha tia vai matar”

Lúcia dirá para o galã que a atriz está morta

Publicado em 23/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) revelará a Lúcia (Cristina Pereira) que teme pela vida de Josimara (Deborah Secco), já que tem quase certeza que ela é Alexia disfarçada.

“Lúcia, se a Josimara for mesmo a Alexia, a minha tia vai matar ela… Mas elas são muito iguais, a voz, o jeito!”, concluirá o jovem, sendo contido por Lúcia, que pedirá para o bonitão esquecer Alexia.

“Renzo, coloca uma coisa nessa cabeça. A sua tia não pode matar a Alexia. Porque ela já tá morta! Essa Josimara é outra pessoa. Se a sua tia descobrir que você tá achando que essa Josimara é a Alexia disfarçada, é capaz de matar a coitada também!”, apontará a mulher.

“Da sua tia eu espero tudo. Então deixa essa Josimara em paz, ou mais uma inocente vai ser assassinada!”, finalizará Lúcia, deixando Renzo ainda mais preocupado com a vida de Josimara.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade